Guest Anderson Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 Tipo tive essa idéia agora...Entou fazendo um cd de apresentação de uma empresa e estou usando ActionScript que o Flash Player 5 não roda (#include, loadMovie entre outros)Ai tava pensando em fazer a seguinte solução:autorun carrega index.exe e dentro do index.exe teria o seguinte algoritmo: se ( Flash Player =<6){ carrega apresentação (#includes, loadMovie).. }else{ carrega setup Flash Player.exe.... } Mas, para carregar a condição "else" teria que ser o Player 6 ou 7, certo? Ai veio a dúvida: O index.exe (por ser executável) consegue rodar a condição (actionScript para carregar o exe)? Espero que entendam!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 você pode fazer algo comoversao=System.capabilities.version;if(versao>="6,0"){//suas acoes}else{//outras aoes}eu lembro q eu usei o 5...pouco, mais usei......e q eu lembre.....ele acita else sim....de boa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Anderson Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Anderson
Tipo tive essa idéia agora...
Entou fazendo um cd de apresentação de uma empresa e estou usando ActionScript que o Flash Player 5 não roda (#include, loadMovie entre outros)
Ai tava pensando em fazer a seguinte solução:
autorun carrega index.exe e dentro do index.exe teria o seguinte algoritmo:
se ( Flash Player =<6){
carrega apresentação (#includes, loadMovie)..
}else{
carrega setup Flash Player.exe....
}
Mas, para carregar a condição "else" teria que ser o Player 6 ou 7, certo?
Ai veio a dúvida: O index.exe (por ser executável) consegue rodar a condição (actionScript para carregar o exe)?
Espero que entendam!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.