Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Montar Um Tutorial De Relogio

gleison

Pergunta

My WebpageOlá pessoal alguém sabe como fazer o relógio do itau olha no site...fica do lado direito da página....o relógio fica com a hora atual...e o logo do itáu fica se movendo...super legal......alguém que saiba podeia desenvolver um

tutorial sobre isso que tal..minha sugestão e essa...pessoal sou novo no forum...nãos ei se é aqui que é para postar.....se não me desculpe.

Obrigadoooo

Glesion

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

a animacao do lado...da pra você fazer com interpolacoes de forma...e quanto eu relogio.....faz algo como.........

cria umc ampo de texto dinamico, com a instancia de 'horario'.instancia, e não variavel.....

ae beleza......no mesmo frame em q esta esse campo de texto....coloca essas acoes.............

onEnterFrame=function(){

total=new Date();

hora=total.getHours();

minutos=total.getMinutes();

segundos=total.getSeconds();

horario.text=hora+":"+minutos+":"+segundos;

}

apenas isso....................falow!!!!!!

Link para o comentário

• 0

obrigado pessoal pela ajuda....o layout do relogio consegui fazer e o relogio tb.....muito obrigado mesmo....só que o layout consegui fazer no fireworks deu certo...e o relogio no flash....tb deu certo a dúvida como unir os dois. tem como exportar o relogio que esta no flash para o fireworks....salvar com gif animado....porque quero colocar num site que só aceita formatos em gif animados ...porque seu eu exportar como pagina html não aceita.

Enfim não sei se esta confuso.....o que eu quero saber se tem como exportar do flash o comando do relogio.....para o fireworks...e depois salvar através do Fw cmo gif animado.

Obrigado por tudo

Abraços

Link para o comentário

• 0

não...o q da pra você fazer...é salvar o seu lay no fire, e depois importar no flash, e não ao contrario.......porque não eria como o fire, uma GIF, interpretar as acoes usadas no relogio....isso num da certo.....hehe

falow!!!

Link para o comentário

• 0

My Webpage

Valeu pela dica pessoal.......e fazer o logo do itau...cor textuta e fazer ele girar...eu consigo fazer ele rotacionar de modo diferente....não igaul aquele...como eu faço..igual o site .....relogio...o logo do itau.....por favor me ajudemmmmm

valeu muito obrigado a todos que estão contribuindo comigo

Link para o comentário

• 0

ueh...apenas na base da inerpolacao de forma.....................

ou tb...da pra você fazer algo pequeno, no swift3D...fica bem mais loko não é?.....e como é pequeno assim, nem fica mmuuito pesado.......

falow!!!!!

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...