Guest - Ana - Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 aqui no meu micro tudo de php funciona, mas no ar não, a página que estou subindo é:www.petgree.z6.com.br, quero que funcione a parte do cadastrar para receber boletim e o fórum.por favor me ajudem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 O criandosite.com.br, pelo que eu saiba, não suporta PHP !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Ana - Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 ahh então é isso, você sabe algum em portugues que suporte? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Ana - Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 antes desse em português eu criei no t35.com (esse tenho certeza que suporta php) mas não sei porque subo a index.htm e não abre a página, pedi ajuda no site forum deles e ate agora nada, então desisti.seria legal um em português mesmo se você souber agradeço muito, você nem imagina quanto, estou o dia inteiro tentando colocar esse site no ar e nada, o tico e o teco estão cansados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 ahh então é isso, você sabe algum em portugues que suporte? Português tem a JBrasil mas tem número limitado e tá sempre lotada...Só pago mesmo...Tem uns de 3 reais/mês...vale a pena http://www.infinitehost.com.brPode tentar a jBrasil também:http://www.jbrasil.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Ana - Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 serio? quais seriam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Ana - Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 opa.. estou entrando no site agora mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 Se cadastra no fórum, dona Ana... Assim você vai poder editar as mensagens, não precisa mandar de novo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Ana - Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 ah sim sim.. desculpa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ana Lu Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 Pronto Error, estou cadastrada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ana Lu Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 Acho que esse Jbrasil não é mais.. é bagulho de comércio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 Putz, erro meu: http://www.jbrasil.com/Só vou te adiantando que deve estar lotado... Infelizmente não tem mais nenhum servidor grátis decente... o jeito é sair pra um pago baratinho...foi o que eu fiz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ana Lu Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 é, está lotado mesmo.qual baratinho você acabou usando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ana Lu Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 encontrei um site mundoperdido.com.br que é 5,00 por mes, tem mais barato? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 encontrei um site mundoperdido.com.br que é 5,00 por mes, tem mais barato? Tem sim, o do Jissa (que é daqui do Fórum)!!!http://www.infinitehost.com.brE o serviço tb é ótimo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 É... a jBrasil tá sempre lotada... não lembro do dia em que o cadastro chegou a estar aberto... A Infinite Host, que é do nosso amigo Jissa aqui do fórum, tem um plano até de R$2,00...Vale a pena dar uma olhada... eu assino com ele...o plano de R$5,00...Tirando que o suporte que ele dá caso haja problemas no servidor é ótimo... não tenho o que reclamar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ana Lu Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 mas o plano de 5,00 não é para linux? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ana Lu Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 você sabem que horas encontro o jissa? gostaria de estar conversando com ele para assinar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 Vou pedir pra ele entrar em contato contigo via PM aqui do fórum ou nesse tópico mesmo...Sobre o Linux, não...hehehehe...é que o SO do servidor é Linux, você não vai ver diferenças, mas o PHP foi desenvolvido pra rodar em Linux, então ele funciona até melhor... sem problemas... ps: crosspost antes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ana Lu Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 ahh legal, obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 Oi Ana..Caso prefira conversar via MSN ou ICQ pega os números ai.. se quiser também pode ser por email para info@infinitehost.com.br ou acessando a Home Page e clicando em Suporte e enviando um ticketAbraçosJair Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ana Lu Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 Oi Jissa, Adicionei você no MSN. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Ana -
aqui no meu micro tudo de php funciona, mas no ar não, a página que estou subindo é:
www.petgree.z6.com.br, quero que funcione a parte do cadastrar para receber boletim e o fórum.
por favor me ajudem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
21 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.