Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Mudar Os Herts Ou Resolucao Do Pc


Guest paula.faria

Pergunta

Guest paula.faria

oi gente, sabe o q é?

eu fui abrir um jogo antigo q eu tenho em CD aqui....POD, um de corrida,

ai na hoa em q eu abri o jogo, meu monitor ficou piscando tipo,quando você coloca um resolucao q seu monitor não aguenta sabe,

agora eu não sei, porque eu ta tentei m,udar de resolucao e não deu certo, pelo teclado e tudo mais, ae eu to achanu q o jogo mudou os herts do monitor, q o meu só aceita 60hz,

ae eu estou no modo de seguranca com rede, mas não tem como eu mudar nada, minha restaurcao esta desativada, ou seja...como eu faço pra mudar os hz do monitor pelo modo de seguranca???

por favor, me ajudem o mais urgente possivel, porque se minha irma ver isso, eu to meio q fud***....

meu monitor é um syncmaster3, por isso não suporta mais q 60hx em 800x800 e nem 1024x768

muito obrigada mesmo, bjs

tchau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

sou e de novo, paul faria

olhe, agora eu estou no linux,kurumin, tem jeito de eu acessar daqui, algum arquivo de config do windows, para q eu possa trocar os hz do monitor, ou mesmo a resolucao

muito obrigada de novo, bjs

tchau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ow, mas nem você iniciando o windows ele não se alta reajusta???

tipo eu tenho esse m,onitor SyncMaster 3Ne 15 polegadas

quando ele não aceita a resolução e hz, ele fica piscando mas volta para a reoplução aceita e o hz tambem

que windows você tem???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não, o meu não é o 3NE, é apenas o 3........

o meu win é o XP pro, e ele não seu ajusto não, não sei porque.....deve ser porque o jogo q eu abri mudo algum arquivo de config de video direto,

não tem nenhum arquivo q eu posso editar pra mudar isso....??

brigada, bjs

tchau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

opa nos postamos juntos,

bom é que eu to rodando o kurumim pelo CD, e aqui não dá nem para omudar a resolução do kurumiom

e o os hz, estaum configurados no wuindows

me diga qual é o seu windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

caramba nunca vi nada parecido,

nem se você deioxar o computador desligado por um tempo

tipo entra em modo de segurança, desistale o jogo, de ctrl + alt + del, e ve se tem algum processo do jogo abertop

aqui eu tinha o windows Xp, e acontecia o que eu citei no terceiro tópico

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não adianta...eunem cheguei a instalar o jogo, eu simplesmente fui na pasta dele no CD...abri o PODMMX, e ficou desse jeito,

por isso eu queria saber, se não tem nenhum arquivo, no windows q possa ser editado, q contenhas esas configuracoes........

qual o nome desse tal arquivo?

você sabe?

brigada, bjs

tchau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é pirata sim, eu baxei na net a um bom tempo atraz....eu sei q é ilegal falar sobre isso, por isso neu não quero falar nada sobre

eu queria apenas saber se tem algum arquivo de configuracao do proprio windows, q possa ser editado, ae é só eu mudar nesse arquivo, mas qual arquivo é esse?

e em q dir ele fica?

brigada, bjs

tchau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não sei,

, é que eu não tenho muita paciencia, e formatei o computador,

um conselho, mas se você puder esperar ate amnha, que o forum vai ter mais gente, bvc pode ver a opniao de mais gente]

você quem sabe

e se cadastra porque as veses um pessoa pode manda um pm e mail eetc

descupe por não te ajudado muito, mas amanha acho que o pessoal pode ajyudar

ate mais

Editado por Trakinas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vou ter q esperar então, porque eu não posso formatar esse computador, tem muuitos trabalhos importantes por aqui,

e eu não tenho o cd do winXP pro pra poder reinstalar ele por cima....

eu to procurando q nem loka em varios foruns sobre isso, se você puder ajudar na minha procura sobre esse tal arquivo pra eu editar, eu lhe agradeco muuito mesmo,

muuito obrigada, bjs

tchau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ah se você tivesse o cd do win XOP, você podia tentar reparar, os risco de você perde os dados é muito, mas quem sabe você nem perca, mas vou dar uma olhada sim

qualquer coisa eu posto

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...