Morphetinho Postado Maio 4, 2003 Denunciar Share Postado Maio 4, 2003 a franciscobiscaino,eu to formata hj porque faz tempo q o SO ta rodando aki,já fiz backup e pa não é?......mas keria sabe a sua opinião:eu to baixando o M$ Win 2003 Srv não é?,ai hj você acha q eu devia instala o XP Pro(q eu já testei e funciona)ou o .NET RC1(q eu nunca instalei)?????aguardo resposta........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 4, 2003 Denunciar Share Postado Maio 4, 2003 Instala o Linux com o novo kernel 2.6:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Técnico de informática Postado Maio 5, 2003 Denunciar Share Postado Maio 5, 2003 Isso instala o linux :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 5, 2003 Denunciar Share Postado Maio 5, 2003 não entendi nada. :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 6, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 6, 2003 claro, instala o Linux(q eu não sei mexer direito) para não ter aplicativosequivalentes aos escritos para Win, não ter compatibilidade com perifericose etc......entre outros tantos motivos....minha pergunta não foi se eu devo instalar o Win ou não, e sim qual versão dele.Obs.: Eu já tive Linux, mas só fico instalado,eu usava o Win e só ocupava espaço o Conectiva 8. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 6, 2003 Denunciar Share Postado Maio 6, 2003 bom na minha máquina eu tenho o win xp pro corparte win98 win 2003 server rc2 e eu estou tirando o meu linux e eu estou colocando o WIN LONGHORNbom eu aconselho que você tenha o que você mais vai usar se você não tem muito espaço por exemplo o win xp ou o .NET 2003 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 7, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 7, 2003 instalei o XP Pro Br em NTFS mesmo, porque to providenciando o 2003 não é?....mas q p****, parece q ta mais lento,é impressao minha ou o NTFS é maislento q FAT32?falo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 7, 2003 Denunciar Share Postado Maio 7, 2003 veja se você colou o serviço de indexação do xp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 7, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 7, 2003 fala onde eu vejo, e como fazer para ativa-lo no caso de estar off, plz?thanks :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 8, 2003 Denunciar Share Postado Maio 8, 2003 va nos componetes adicionais do win e instala o serviço de indexação e depois clica em cima de hd e em propriedades na guia geral tá ativa os seviços de indexação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 8, 2003 depois q eu postei, fuz fazer uma busca e estava la:"O Serviço de indexação está desativado"etc etc, ai eu ativei por ali mesmo..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 8, 2003 Denunciar Share Postado Maio 8, 2003 agora vai ficar rápido mas não coloque o sistema de compactação porque ai vai ficar lento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 8, 2003 ainda não percebi uma melhora significativa......e fiz aquele eskema do BootVis sabe?otimiza o Boot, esse sim fico mais rapido...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 8, 2003 Denunciar Share Postado Maio 8, 2003 você vai perceber a medida que você for trb com ele a propósito você já fez as atualizações dele isto tem a ver com a performace do rc1 o rc2 é mais rápido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 8, 2003 a primeira coisa q eu faço quando instalo um SO do zero, é instalaro firewall e anti-virus(Norton Internet Security 2003), atualizar oNIS e o Windows.Instalei ate o SP1a, q eu não conseguia....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 8, 2003 Denunciar Share Postado Maio 8, 2003 claro você tem um software original agora hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 8, 2003 ehaueahuaeahuhnão necessariamente.........eauhaeuaheu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 8, 2003 Denunciar Share Postado Maio 8, 2003 agora é pois a chave é real que você tem se você pegar uma copia do 2003 versão final e fizer o upgrade ele vai retirar os arquivos que são trail e substituir pelos os da versão final e ai bingo nunca mais vence e você tem o software original pelo resto da vida e detalhe com licença Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 8, 2003 só..........O meu XP já era aquele q tem uns arquivos mesclados da versão corporate, manja?mas ai ele da pau la na M$ por causa q os piratas copiaram uma determinada seriedo windows com um começo de numero de serie igual, ai se eu não me engano,a M$ bloqueou esse começo la no bco de dados, ai todos q tiverem com CD-Keyscomeçando com esses primeiros digitos, ela nega o acesso.......acho q foi isso o q aconteceu...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 8, 2003 Denunciar Share Postado Maio 8, 2003 o que você prescisa é do corporate 2 edição que já vem com o sp1 integrado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 8, 2003 corporate 2 do XP? existe? ou é do 2003?ah, o build do meu agora é:Build 2600.xpsp2.021108-1929 (Service Pack 1)... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 9, 2003 Denunciar Share Postado Maio 9, 2003 tem sim você pegou a dica que eu te passei ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 9, 2003 q dica? e onde você passo?aki? icq? .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 10, 2003 Denunciar Share Postado Maio 10, 2003 que eu te passei no seu icq da uma olhada no histórico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 10, 2003 ah tah, aquele eskema la de fazer o cd do XP integrado com o SP1?é bom sim.....vo faze já!!!pra garantir não é?! :Phauehaeuah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Morphetinho
a franciscobiscaino,
eu to formata hj porque faz tempo q o SO ta rodando aki,
já fiz backup e pa não é?......
mas keria sabe a sua opinião:
eu to baixando o M$ Win 2003 Srv não é?,
ai hj você acha q eu devia instala o XP Pro(q eu já testei e funciona)
ou o .NET RC1(q eu nunca instalei)?????
aguardo resposta........
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
24 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.