TrEv'S Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 como eu faço para um query string abrir uma pagina em um iframe?eu uso uma pagina com iframe e os links em query string.. como eu faço pra eles abrirem no iframe.?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 Assim:<iframe src="pagina.php?id=1&apelido=trev"></iframe>Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TrEv'S Postado Julho 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 abre a pagina inteira no iframe..eu to usando esse query string: <?PHP SWITCH($area){ CASE "empresa": INCLUDE ("empresa.php"); BREAK; CASE "cliente": INCLUDE ("cliente.php"); BREAK; CASE "servicos": INCLUDE ("servicos.php"); BREAK; CASE "suporte": INCLUDE ("suporte.php"); BREAK; CASE "contato": INCLUDE ("contato.php"); BREAK; CASE "parceria": INCLUDE ("parceria.php"); BREAK; DEFAULT: INCLUDE ("inicial.php"); BREAK; } ?> e na pagina ta assim aonde vai tar o iframe:<iframe src="class.php?area=contato" name="janela"></iframe>Ta errado?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 abre a pagina inteira no iframe.. Mas o que você queria que acontecesse? A Query String está ok, não? A página do iframe deve estar recebendo ela sem problemas? Agora é só ajustar a class.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TrEv'S Postado Julho 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 opa agpra funciono, so não sei ajustar o class.. porque ele so abre a pagina inicial como eu defini pra abrir:<iframe src="class.php?area=inicial"></iframe>os outros links ele não abre so mostra a inicial mesmo.. como é q eu ajusto o class pra funcionar o iframe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
TrEv'S
como eu faço para um query string abrir uma pagina em um iframe?
eu uso uma pagina com iframe e os links em query string.. como eu faço pra eles abrirem no iframe.??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.