X.bArArA.X Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 Aez, galera...é o seguinte, meu site tem um menu em flash e o resto em html. Gostaria de algum script q forçasse o carregamento do menu em flash pra depois carregar as imagem e os códigos html q estaum abaixo.Vlewz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 Não sei se tem como fazer isso, mas veja se, pelo Flash, é possível mandar uma flag para uma função Javascript.Se der, você pode tratar este valor na hora de carregar a página. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Julho 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 Complicou! Deixa pra lá!Obrigado, Fabi! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ricardo Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 tipo dexa a parte do html com uma página em branco põem um onload=qualquer_coisa()dentro do scriptfunction qualquer_coisa(){nome_da_página_em_branco.windowlocation = "página_colorida.html"} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Julho 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 Vlewz, Ricardo...não entendih muito beim sua resposta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 Cara, dá uma olhada neste tópico:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=28193Tem dois scripts para criar um loading... acho que pode ser a solução no seu caso... Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
X.bArArA.X
Aez, galera...
é o seguinte, meu site tem um menu em flash e o resto em html. Gostaria de algum script q forçasse o carregamento do menu em flash pra depois carregar as imagem e os códigos html q estaum abaixo.
Vlewz!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.