Renato_agito10 Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 Eu queria q alguém me passasse o API de como desabilitar o Ctrl+Alt+Del e Alt+Tab no Windows XP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mauro Jr Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 Cara, esta tua pergunta é muito interessante, pois, eu também já tentei e ainda não consegui.O pessoal me forneceu a seguinte solução que funcionou no Windows 98, mas no xp e no 2000 não funcionou.Mas,mesmo assim se tu quiseres tentar:varOldValue : LongBool;begin {liga a trava} SystemParametersInfo(97, Word(True), @OldValue, 0);end;------------------------------------------------------------------------------varOldValue : LongBool;begin {desliga a trava} SystemParametersInfo(97, Word(False), @OldValue, 0);end; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 s3c Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 Desabilitar Ctrl+Alt+Del no NT acho que vai ser um pouco difícil porque essa combinação é interceptada pelo kernel do NT antes de passar pela fila de mensagens do Windows, ou seja, nem por hook procedure global você consegue interceptar esta combinação de teclas.Lí isso numa nota técnica da Microsoft em que ela explica que fez isso no NT para evitar que um hacker mostrasse uma janela para pegar a senha do sistema.O que você pode fazer é desativar os botões de Lock Computer, Change Password, Log Off, Task Manager e Shut Down da janela exibida pelo Ctrl+Alt+Del.Isto é feito alterando-se alguns valores de chaves do registro do Windows.Obs: SystemParametersInfo c/ Action SPI_SCREENSAVERRUNNING(97), só funciona nos Windows 9x. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexBEE Postado Fevereiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2006 Ola a TODOSSera que alguém teria alguma ideia de como possamos resolver o assunto deste tópico, pois essa é EXATAMENTE a minha DUVIDA TB!!!!!!!!!!!!??????????OBRIGADOALEXANGELO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CorN_Sk8 Postado Fevereiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2006 putz eu tinha essa rotina, é só mudar um valor no registro mais agora perdi,, se eu axar eu posto aqui ... qualquer coisa use a dll Gina.dll procura no google, ela tem algumas opções pra winnt .... mais sem fonte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest wanderley Postado Março 3, 2006 Denunciar Share Postado Março 3, 2006 No site do baboo na parte de tutoriaishttp://www.baboo.com.br/absolutenm/templat...6118&zoneid=133 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ruyfreis Postado Março 4, 2006 Denunciar Share Postado Março 4, 2006 Uma boa alternativa é você atravez do Delphi criar um chave no registro... HKEY_USERS\S-1-5-21-746137067-1844823847-682003330-1003\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\System Nessa chave você cria um Valor DWORD chamado DisableTaskMgr com o valor '1' para o travar o Gernciador de Tarefas....e o valor 0 para Destravar....Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 5, 2006 Denunciar Share Postado Março 5, 2006 Ruyfreis sua ideia esta certa exceto a chave, a chave que você passou varia os números de micro pra micro, a correta é a comumHKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\Systemo resto está certo[]`z Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CorN_Sk8 Postado Março 21, 2006 Denunciar Share Postado Março 21, 2006 http://www.delphix.br2.net/arquivos/txt/De..._DEL_Win_XP.txt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 22, 2006 Denunciar Share Postado Março 22, 2006 Alo a todosNaquele link ao baboo é perde de tempo ai pessoal vamos responder com objetividade.ou então não responda. OK?Luiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renato_agito10
Eu queria q alguém me passasse o API de como desabilitar o Ctrl+Alt+Del e Alt+Tab no Windows XP.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.