Digowarta51 Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 como eu faço para passar duas variáveis como parametroassim eu passo uma:popup('recados.php?id_login=<?= $id_login?>');como eu faria para passar duas?tipo... uma coisa parecida com isso não sei...popup('recados.php?id_login=<?= $id_login?>, pagina =<? =$pagina?>');ou teria como eu fazer pra na hora que fchar a popup ele atualizar a pagina que abrio ela sem passar nada como parametro?ou sejaatualizar ela como ela abrio o pop up assim...http://jcs00/sistema_teste/recados.php?aca...ogin=4&pagina=2sem passar nd como parametro!?[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 Use "&":popup('recados.php?id_login=<?= $id_login?>&pagina=<? =$pagina?>'); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Digowarta51 Postado Julho 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 me retornou este erroParse error: parse error, unexpected '=' in /var/www/html/sistema_teste/cadastro.php on line 84 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 Faz assim:popup('recados.php?id_login=<? echo $id_login; ?>&pagina=<? echo $pagina; ?>');Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Digowarta51
como eu faço para passar duas variáveis como parametro
assim eu passo uma:
popup('recados.php?id_login=<?= $id_login?>');
como eu faria para passar duas?
tipo... uma coisa parecida com isso não sei...
popup('recados.php?id_login=<?= $id_login?>, pagina =<? =$pagina?>');
ou teria como eu fazer pra na hora que fchar a popup ele atualizar a pagina que abrio ela sem passar nada como parametro?
ou seja
atualizar ela como ela abrio o pop up assim...
http://jcs00/sistema_teste/recados.php?aca...ogin=4&pagina=2
sem passar nd como parametro!?
[]´s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.