lxl_igor_lxl Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 se vocês conhecem o xplayer do graymalkin softwares como faz aquele tipo de programa? como faz o programa ficar com um visual daquele jeito?entenderam minha pergunta?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 Bem, eu conheço. . Uso pictureboxes para representar todos os elementos que aparecem sobre o form. Se você der uma olhada na pasta Skins (dentro da pasta XPlayer) encontrará todos os elementos separados em figuras.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lxl_igor_lxl Postado Julho 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 vlw pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lxl_igor_lxl Postado Julho 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 mas como faz pra tirar a barra la de cima aquela que tem fechar,maximizar,minimizar.? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 10, 2004 Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 Mude a propriedade BorderStyle para 0 (None).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 10, 2004 Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 E se quiser mudar a posição do seu form(mover) use o seguinte comando:Na parte geral do Form: Private Declare Function SendMessage Lib _ "user32" Alias "SendMessageA" (ByVal _ hWnd As Long, ByVal wMsg As Long, _ ByVal wParam As Long, lParam As Any) _ As Long Private Declare Function ReleaseCapture Lib _ "user32" () As Long No evento Mouse_Down Dim rec& If Button And 1 Then ReleaseCapture rec& = SendMessage(Me.hwnd, &HA1, 2, 0&) End IF Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 10, 2004 Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 Boa dica, William. Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 10, 2004 Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 Valeu Brother Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lxl_igor_lxl Postado Julho 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Julho 10, 2004 Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 E se quiser mudar a posição do seu form(mover) use o seguinte comando:Na parte geral do Form: Private Declare Function SendMessage Lib _ "user32" Alias "SendMessageA" (ByVal _ hWnd As Long, ByVal wMsg As Long, _ ByVal wParam As Long, lParam As Any) _ As Long Private Declare Function ReleaseCapture Lib _ "user32" () As Long No evento Mouse_Down Dim rec& If Button And 1 Then ReleaseCapture rec& = SendMessage(Me.hwnd, &HA1, 2, 0&) End IF Abraços,William Rodrigues API's me dão medo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 hehehe...Acho que isso acontece com todos...Também não sou muito chegado de API´s não brother...Porém, uso-as ! heheheheAbraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lxl_igor_lxl
se vocês conhecem o xplayer do graymalkin softwares como faz aquele tipo de programa? como faz o programa ficar com um visual daquele jeito?
entenderam minha pergunta??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.