johngrass Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 Câmera Digital 3.2 Megapixels Digimax 300 Samsung ou Câmera Digital 4.2 Megapixels DC4233BR Mitsuca na sua opinião qual das duas cameras é melhor comprar?!pois meu orçamento do bolso cabe somente a uma dessas duas!!!por isso, postem suas opiniões!!! ok?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 a segunda parece ser melhor, mas nunca vi essa marca...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Messala Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 num dá pra enxergar, mas se a primeira tiver zoom óptico, é melhor.se ambas tiverem garantia e apenas zoom digital, escolha a segundaSó uma observação: Maluco, esse seu avatar é muito loco, heheheh, onde eu arranjo uma dúzia desses? me passa uma MP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Illidan Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 Bom, uma é de 3.2 da Samsung, e a outra é de 4.2 da Mitsuca... particularmente, eu compraria da Samsung... primeiro porque 3.2 MP já é bastante (até demais!) se for só pra uso doméstico... nem precisa de tanto. E você tem a garantia de uma marca conceituada...Outra coisa: veja se alguma delas tem, por exemplo, "3.2 Megapixels por interpolação"... dê preferência quando NÃO for por interpolação. Eu não sei, mas segundo um amigo meu, a definição fica uma porcaria (tipo, a máquina até trabalha com 3.2 MP, mas ela meio que tenta "deduzir" a cor do próximo pixel a partir dos que estão em volta... e aí tá feita a caca). heheheFalou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 o ideal é 3.2 mesmo, acima disso como uma 5.0 não tem muita diferença e você vai gastyar dinheiro a toa, sendo que quanto mais MP mais caro, compre um de 3.2, sansung é uma marca mais confiavel, verifique a garantia, mas ai vai por gosto da pessoa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.