Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Digimax 300 Sansung Ou Dc4233br Mitsuca?


johngrass

Posts Recomendados

Câmera Digital 3.2 Megapixels Digimax 300 Samsung

user posted image

ou Câmera Digital 4.2 Megapixels DC4233BR Mitsuca

user posted image

na sua opinião qual das duas cameras é melhor comprar?!

pois meu orçamento do bolso tongue.gif cabe somente a uma dessas duas!!!

por isso, postem suas opiniões!!! ok?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, uma é de 3.2 da Samsung, e a outra é de 4.2 da Mitsuca... particularmente, eu compraria da Samsung... primeiro porque 3.2 MP já é bastante (até demais!) se for só pra uso doméstico... nem precisa de tanto. E você tem a garantia de uma marca conceituada...

Outra coisa: veja se alguma delas tem, por exemplo, "3.2 Megapixels por interpolação"... dê preferência quando NÃO for por interpolação. Eu não sei, mas segundo um amigo meu, a definição fica uma porcaria (tipo, a máquina até trabalha com 3.2 MP, mas ela meio que tenta "deduzir" a cor do próximo pixel a partir dos que estão em volta... e aí tá feita a caca). hehehe

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ideal é 3.2 mesmo, acima disso como uma 5.0 não tem muita diferença e você vai gastyar dinheiro a toa, sendo que quanto mais MP mais caro, compre um de 3.2, sansung é uma marca mais confiavel, verifique a garantia, mas ai vai por gosto da pessoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...