Guest felipinho15 Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 <html><body bgcolor='#FFFFFF'><div align='center'><b>FORMMAIL SIMPLES USANDO PHP</b></div><form name='formmail' method='POST' action='<?echo $PHP_SELF;?>'><table border=0 cellspacing='0' cellpading='0'><tr><td>Nome: </td><td><input type='text' name='txtnome' size='25'></td></tr><tr><td>Email: </td><td><input type='text' name='txtemail' size='20'></td></tr><tr><td>Mensagem: </td><td><textarea name='txtmensagem' rows='5' cols='55'></textarea></td></tr><tr><td colspan=2><input type='submit' value='Envia FormMail >>'><input type='hidden' name='para' value='felipinhosurfreggae@hotmail.com'><input type='hidden' name='assunto' value='Contato On-Line'><input type='hidden' name='retorno' value='resposta.htm'></td></tr></table></form></body></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Messala Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 você é novato em PHP?cadê o script PHP? é só isso?tenta colocando MAILTO:EMAIL_DESTINO no lugar de <?echo $PHP_SELF;?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 o.Onão sabia que se podia fazer um form com acao em 1 email, pode?[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Messala Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 ate ontém eu tb não sabia, mas eu vi um script na ScriptBrasil assim. OBS: inda não testei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 então testa porque eu não sei não..[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 tb nunca vi isso não hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 Eu já vi isso... mas não acho legal, pois ele envia uma mensagem pelo Outlook... mas imagine se você estiver acessando de uma lan, da sua faculdade, ... ? É melhor fazer com que o PHP envie o conteúdo do form num e-mail... Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Messala Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 eu imaginava algo desse topo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest felipinho15
<html>
<body bgcolor='#FFFFFF'>
<div align='center'><b>FORMMAIL SIMPLES USANDO PHP</b></div>
<form name='formmail' method='POST' action='<?echo $PHP_SELF;?>'>
<table border=0 cellspacing='0' cellpading='0'>
<tr>
<td>Nome: </td>
<td><input type='text' name='txtnome' size='25'></td>
</tr>
<tr>
<td>Email: </td>
<td><input type='text' name='txtemail' size='20'></td>
</tr>
<tr>
<td>Mensagem: </td>
<td><textarea name='txtmensagem' rows='5' cols='55'></textarea></td>
</tr>
<tr>
<td colspan=2>
<input type='submit' value='Envia FormMail >>'>
<input type='hidden' name='para' value='felipinhosurfreggae@hotmail.com'>
<input type='hidden' name='assunto' value='Contato On-Line'>
<input type='hidden' name='retorno' value='resposta.htm'></td>
</tr>
</table>
</form>
</body>
</html>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.