Digowarta51 Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 eu tenho uma pagina que nela eu tenho um link que abre uma popup.como eu faço pra na hora que fechar essa popup ele atualizar essa pagina que abrio o popup?[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 Cara, pense bem antes de fazer algo assim... já pensou que irritante para um usuário se, toda vez que ele fechar a popup, ter que esperar a página carregar novamente e ainda fechar novamente a popup... (e assim por diante, enquanto ele não sair da página principal ou fechar o navegador).Eu não faria isso no meu site... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Digowarta51 Postado Julho 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 não é num site...é num sistema em php...e eu preciso isso... tem como eu fazer..?[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 Acredito que sim... você tem que executar uma função no quadro principal no evento "onunload" da popup. Entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Digowarta51 Postado Julho 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 bah... não intendi cara... não manjo nd de JStem como tu me explica certinhu?[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Digowarta51 Postado Julho 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 tipo... na hora que eu clicar no botaum "gravar" na popup... ele fecha essa popup e atualiza a pagina anterior... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Digowarta51
eu tenho uma pagina que nela eu tenho um link que abre uma popup.
como eu faço pra na hora que fechar essa popup ele atualizar essa pagina que abrio o popup?
[]´s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.