Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas Com Corel 11


Mbitwo

Pergunta

Olá pessoal

Tenho arquivos que foram feitos em corel 10. Preciso abrir os mesmos no Corel 11, altera-lo e tornar a salvar em 10. Quando eu faço isso o Corel 11 tranca e não consigo salvar em 10. Baixei o Corel 12, mas ocorreu a mesma coisa. Alguém já passou por isso ou tem alguma dica.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

eu nunca passei por isso!

sempre quando quero salvar um arquivo em uma verão anterior sigo os procedimentos normais, clico em salvar como e altero a versão!

o seu corel 11 é Ingles ou PT ?

a versão 11 em portugues veio com uns bug`s como exemplo desses bog`s temos os comandos de atalho de teclado PageUp e Down que as veses travam a máquina!

talvez esse tb seja um bug dessa versão!

se for isso, você pode corrigir o problema instalando um pact que a corel lançou e pode ser encontrada gratuitamente no site deles!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Valeu pela ajuda pessoal.

Pretendo adquirir o Corel 12. Notei que instalando o Corel 11 na minha máquina que já tem o 10 estou conseguindo salvar do 11 para a versão 10.

Inté cool.gif

biggrin.gif mano, beleza, quando você for salvar seu arquivo é so clicar em salvar e quando abrir a caixa de salvar você verá uma opção a esquerda bem abaixo de onde aparece a miniatura da imagem dizendo versão e lá você selecionara em qual versão deseja salvar, um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...