alexdureggae Postado Julho 25, 2003 Denunciar Share Postado Julho 25, 2003 não estou conseguindo colocar o comentário da rede em um Windows 2000, alguém pode me ajudar?Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Julho 26, 2003 Denunciar Share Postado Julho 26, 2003 Desculpa mas não entendi direito..... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexdureggae Postado Julho 26, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 26, 2003 nos win 98, você consegue colocar um coméntario em: Propriedades do "Ambiente de Rede" -> "Indentificação"em indentificação tem: "Nome do Computador", "Grupo de Trabalho" e "Descrição do computador".o que acontece:Quando abro o "Ambiente de Rede" mostra o nome dos computadores e mostra a descrição tb, mas isto apenas nos computadores com Windows 98.Eu queria saber se alguém sabe como faço para colocar a Descrição do Computador em Windows 2000.desde já agradeço,Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Julho 26, 2003 Denunciar Share Postado Julho 26, 2003 ah tah, entendi agora :P........tipo, eu procurei aki (2003) na ajuda.....Mas ta tudu em ingles ai fica mais dificil de achar.....vo continua procurando, qualquer coisa eu posto ae.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexdureggae
não estou conseguindo colocar o comentário da rede em um Windows 2000, alguém pode me ajudar?
Alex.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.