golbranco Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 http://www.inforsecurity.com.br/layouts/lay_1.htmai fala do que acharam... e o q pode melhorar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 Curti muito....Gostei principalmente das cores.....só acho q a barra de rolgame que rola pros lados não deveria existir!!! Pois eu uso 800 X 600 e fika feião! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 gostei, nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 legal........8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
golbranco Postado Julho 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 Curti muito....Gostei principalmente das cores.....só acho q a barra de rolgame que rola pros lados não deveria existir!!! Pois eu uso 800 X 600 e fika feião! é eu vou dar uma diminuida... no site... pois o publico alvo deste site... usa 800X600.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 /* Tá bacana */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Illidan Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 Parabéns, cara!Muito legal... nota 9! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
golbranco Postado Julho 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 valeu....galera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sorocabaunderground Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 Tá muito fera....Nota 9eu so acho que tem que ser 800x600 mesmo/fora isso tá foda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
golbranco Postado Julho 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Tá muito fera....Nota 9eu so acho que tem que ser 800x600 mesmo/fora isso tá foda!!! vou mudar pra 800X600 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UltraSeven Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Muito Bom nota 10 !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 muito dahora kara.. nota: 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.