Rapazinho Postado Julho 25, 2003 Denunciar Share Postado Julho 25, 2003 Estou indo simbora de mala é cuia! :lol: Estou cheio da internet e de internet, sem contar de ficar falando com algumas pessoas que me enchem mais fico na moral! É isso, quem quiser manter contato ou fazer um pedido para o colunista mais versátil e bonito é só me chmar que eu venho!ICQ: 192758270E-mail: sejacolunista@yahoo.com.br Estou saindo dos Fóruns que sou cadastrado mas continuarei online para fazer e receber pedidos de colunas! Um abraço que eu fui! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Julho 25, 2003 Denunciar Share Postado Julho 25, 2003 Falou cara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Julho 26, 2003 Denunciar Share Postado Julho 26, 2003 Minha filha tb faz isto quando é contrariada.. e só tem 5 anos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rapazinho Postado Julho 26, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 26, 2003 Minha filha tb faz isto quando é contrariada.. e só tem 5 anos...HEhehehe, não sou tu filha não, aí! ;) :lol: E eu não fui contrariado por ninguém é que perdeu a graça, espero que algum dia vocês acordem e deixe o computador de lado! <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pitanga Postado Julho 26, 2003 Denunciar Share Postado Julho 26, 2003 tsc tsc, logo ele volta! isso é fase! já aconteceu comigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rapazinho Postado Julho 26, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 26, 2003 Eu acho que não, hj é sabado, é o ultimo dia de internet, vou trabalhar direto no meu site!Nada de internet e nunca mais fórum, a não ser quando tiver uma dúvida urgente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Julho 26, 2003 Denunciar Share Postado Julho 26, 2003 Ué ta seguindo os Conselhos que vocês deram.. não???é isto ai Gustavo... Faça o Furum um meio de buscar ajuda e não um meio de vida... mas.. quando voce aprender legal.. volta uma vz por dia.. uma hora por dia.. e passa pra quem ta iniciando o que voce aprendeu.O Conhecimento não pertence a ninguém.. ele é OpenSource (hehe frase minha :) )... acho que vou ate usar na minha Sign..quando precisar estamos por aqui.. ou pelo e-mail.. e quando tiver mais lugares com sua Coluna informe a gente.. Abracos, Bos Sorte.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*Florzinha* Hitokiri Postado Julho 28, 2003 Denunciar Share Postado Julho 28, 2003 aaah seu traidor !!! abandonando a gente né??????????????????????? :angry: eheheuehueh!!é... isso q o Jissa falou, quando c tiver mais lugares com sua coluna avisa !! ^.^tchauzinhuuuu :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rapazinho Postado Julho 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 30, 2003 Não chore Florzinha! :lol: Acabo de fazer o meu site "Estamos em construção"! Vou publicar!Deu-me uma vontade de fazer um site sobre o Yuyu Hakusho, quem quer me ajudar?Agora eu sou colunista do FlamengoNet, FlamengoRj e HiperMusics! :ph34r: Trabalho de loko :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*Florzinha* Hitokiri Postado Julho 30, 2003 Denunciar Share Postado Julho 30, 2003 opa opa... anime??? anime?!alguém disse yu yu hakusho ??? :P hehehe... mas porque você quer fazer um site disso ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Julho 30, 2003 Denunciar Share Postado Julho 30, 2003 tá, tá..... vai logo.....----hehe..... estou brincandu.....----Esperamos que volte logo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rapazinho Postado Julho 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 30, 2003 :lol: Eu gosto de Yuyu Hakusho, já peguei algumas imagens e informações sobre o desenho ou anime?! :huh: Peguei também algumas músicas e espero fazer logo este site, o site será só sobre Yuyu Hakusho, o problema é o design quem quiser ajudar está à vontade de fazer parte da equipe :ph34r: FlamenGol2003Meu site "Estamos em construção" tá bem legal :lol: !!! Apesar de estar em construção! <_< Talvez tenha um fórum neste site quem quiser moderador é só comunicar-se com o Ser Supremo...Eu!"Aplausos, Aplausos, Aplausos...__Sonoplastia" Obrigado! B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Julho 31, 2003 Denunciar Share Postado Julho 31, 2003 Cara você está com um serio problema de adolecentofobia crônica....isso é sério!Se quer chama atc... não faz assim porque aqui tem tanta gente que sabemuita coisa....logo-logo te esquecem....se quer ir embora vai logo vai... <_< heheheheeee...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Julho 31, 2003 Denunciar Share Postado Julho 31, 2003 tá, tá..... vai logo.....----hehe..... estou brincandu.....----Esperamos que volte logo seu frame ta fora do ar......que tal colocra 1 css nos links? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Julho 31, 2003 Denunciar Share Postado Julho 31, 2003 tá, tá..... vai logo.....----hehe..... estou brincandu.....----Esperamos que volte logoseu frame ta fora do ar......que tal colocra 1 css nos links? Do q q tais falando??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rapazinho Postado Julho 31, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 31, 2003 Depois eu que tenho problema!!! :ph34r: <_< Quem quiser ajudar a fazer o site do Yuyu Hakusho, incrições abertas pelo o icq:192758270Vamos lá! Fazer o maior e melhor site sobre Yuyu Hakusho do Brasil! :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pitanga Postado Agosto 1, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2003 Tu não ias embora??? td dia que entro você tá aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Agosto 1, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2003 hauhauhauha ...eu pensei q você já tinha ido! :lol: ...ele não consegue nos deixar!!! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Agosto 1, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2003 Podi crê.....Fazê o q....Pelo menos, ele faz com q a SB tenha + posts! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.