Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Adeus


Rapazinho

Posts Recomendados

Estou indo simbora de mala é cuia! :lol:

Estou cheio da internet e de internet, sem contar de ficar falando com algumas pessoas que me enchem mais fico na moral!

É isso, quem quiser manter contato ou fazer um pedido para o colunista mais versátil e bonito é só me chmar que eu venho!

ICQ: 192758270

E-mail: sejacolunista@yahoo.com.br

Estou saindo dos Fóruns que sou cadastrado mas continuarei online para fazer e receber pedidos de colunas!

Um abraço que eu fui! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué ta seguindo os Conselhos que vocês deram.. não???

é isto ai Gustavo... Faça o Furum um meio de buscar ajuda e não um meio de vida... mas.. quando voce aprender legal.. volta uma vz por dia.. uma hora por dia.. e passa pra quem ta iniciando o que voce aprendeu.

O Conhecimento não pertence a ninguém.. ele é OpenSource (hehe frase minha :) )... acho que vou ate usar na minha Sign..

quando precisar estamos por aqui.. ou pelo e-mail.. e quando tiver mais lugares com sua Coluna informe a gente..

Abracos, Bos Sorte..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol: Eu gosto de Yuyu Hakusho, já peguei algumas imagens e informações sobre o desenho ou anime?! :huh:

Peguei também algumas músicas e espero fazer logo este site, o site será só sobre Yuyu Hakusho, o problema é o design quem quiser ajudar está à vontade de fazer parte da equipe :ph34r:

FlamenGol2003

Meu site "Estamos em construção" tá bem legal :lol: !!! Apesar de estar em construção! <_<

Talvez tenha um fórum neste site quem quiser moderador é só comunicar-se com o Ser Supremo...Eu!

"Aplausos, Aplausos, Aplausos...__Sonoplastia" Obrigado! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você está com um serio problema de adolecentofobia crônica....

isso é sério!

Se quer chama atc... não faz assim porque aqui tem tanta gente que sabemuita coisa....logo-logo te esquecem....se quer ir embora vai logo vai... <_<

heheheheeee......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...