Galera estou querendo personalizar o meu formulário de enquete para não utilizar os famosos botões de submit, mas queria utilizar uma imagem para fazer esta função. Então criei um uma função pra enviar os dados e funcionou.
Fiz assim a função do submit:
Function Votar(){
var url = 'votar.php';
document.form1.action=url;
document.form1.submit();
}
O meu grande problema é que após submeter os dados eu quero abrir uma janela personalizada com o resultado da pesquisa e não estou conseguindo fazer isso. Ele sempre abre o resultado na mesma janela da enquete e com o tamanho total da janela.
Pergunta
Guest Isac
Galera estou querendo personalizar o meu formulário de enquete para não utilizar os famosos botões de submit, mas queria utilizar uma imagem para fazer esta função. Então criei um uma função pra enviar os dados e funcionou.
Fiz assim a função do submit:
Function Votar(){
var url = 'votar.php';
document.form1.action=url;
document.form1.submit();
}
O meu grande problema é que após submeter os dados eu quero abrir uma janela personalizada com o resultado da pesquisa e não estou conseguindo fazer isso. Ele sempre abre o resultado na mesma janela da enquete e com o tamanho total da janela.
Alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.