Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Me Ajudem.....sobre Linguagem Java


gleison

Pergunta

Alguém poderia me dar uma dica simples...quero aprender linguagem....aquelas actin script que aparece no fireworks.....comecei aprender java estou no caminho certo?...se não tiver qual...é o primeiro passo...sou leigo...mas tenho facilidade de aprender....qual por favor me ajudem?

Velu ...obrigado de coração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Valeu....eu falei errado...sobre scripts...estou aprendendo java mesmo....mas é inicio através de video aula.....mas estou achando omplicado no começo....mas qual é o melhor caminho...para facilitar....é pelo java ou php ou asp....qualé o melhor começo.

Agradeço de coração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Valeu....eu falei errado...sobre scripts...estou aprendendo java mesmo....mas é inicio através de video aula.....mas estou achando omplicado no começo....mas qual é o melhor caminho...para facilitar....é pelo java ou php ou asp....qualé o melhor começo.

Agradeço de coração

ASP e PHP são só para internet..você só vai fazer aplicação para net

O java é bem mais que isso, você pode programar para todos os tipos de situaçãoe esplataformas

-Internet(JSP,EJB,J2EE)

-Softers(J2SE)

Celulares(J2ME)

E pór ai vai...Java é bem amsi abrangente e sofisticado ,,,,Depende do que você quer

só uma dica

Esquece o ASP esse é passado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Valeu kabelera.....obrigado pela dica......acha que vou começar pelo php e depois mais pra frente estudo java......são esse tipo de ajuda que nos leigos queremos por onde começar....as vezes uma simples ajuda de quem domina faz diferença....e contribui para o crescimento das pessoas....

este forum muito legal mesmo.....

Muito obrigaddoooo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest F...O...L...k...