dmetallica Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 E ai galera to com uma duvida... if ($_POST['op1']=="cad") { echo "<input type='checkbox' name='op1' value='cad' cheked/>"; } else { echo "<input type='checkbox' name='op1' value='cad'/>"; } só que isso maum funciona alguém sabe qual o erro? pode me dar uma ajuda...Valleu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Julho 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 não prescisa mais galera ae consegui... if ($_POST['op1']=="cad") { echo "<input type='checkbox' name='op1' value='cad' checked >"; } else { echo "<input type='checkbox' name='op1' value='cad'/>"; } erro era que eu escrevi: checked errado!Valleu...Fallo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 Qual erro que tá dando?Cara, se esse código já estiver assim na primeira execução do script, vai dar erro mesmo, pois na primeira execução a variável $_POST['op1'] não está definida... você pode solucionar esse problema assim:if (isset($_POST['op1]) && $_POST['op1'] == "cad")Mas, não sei se é esse seu problema... se não for, posta aí.Abraços!**** EDITANDO ****Então beleza se já resolveu! Só uma dica: dê um espaço antes de fechar a tag input e escreva checked="true" (é o certo no XHTML). Assim:<input type='checkbox' name='op1' value='cad' checked="true" />Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Julho 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 valleu Carlos...Mas eu já resolvi o problema eu tinha escrevido errado checked.eu postei a resposta antes do seu post. Mas obrigado pela atenção...Fallou.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 valleu Carlos...Mas eu já resolvi o problema eu tinha escrevido errado checked.eu postei a resposta antes do seu post. Mas obrigado pela atenção...Fallou.... beleza, cara!Só dá uma olhada no que eu postei ali sobre XHTML... Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Julho 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 obrigado pela dica Carlos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dmetallica
E ai galera to com uma duvida...
só que isso maum funciona alguém sabe qual o erro? pode me dar uma ajuda...
Valleu....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.