Guest Bette Postado Julho 25, 2003 Denunciar Share Postado Julho 25, 2003 :o Não sei como fazer um movie clip (meusprectrum) como se faz menção, e não estou entendo sobre os frames, como faze-los, para assim dar continuidade ao meu curso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexdureggae Postado Julho 25, 2003 Denunciar Share Postado Julho 25, 2003 não entendi direito suas perguntas, pode ser mais explicativa?Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Toninho-Sk8 Postado Julho 26, 2003 Denunciar Share Postado Julho 26, 2003 eaii! B)bom cara se for que eu to pensando..tipo no movie clip do analizer.. você tem q fazer em cada keyframe uma cor diferente para cada nível.... tipo em ordem crescente ou descrente..tanto faz.... a quantidade de key frames vai depender de tantos de "quadradinhos"você desenhou... será q mi entendeu?? p**** mano eu poderia explicar melhor..mas to com uma preguiça e com sono mano... :rolleyes: heh..faloww..[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Gabriel Postado Julho 26, 2003 Denunciar Share Postado Julho 26, 2003 N é isso, eu também estou com essa dúvida. Como cria um Movie Clip, n sei nem como se começa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexdureggae Postado Julho 26, 2003 Denunciar Share Postado Julho 26, 2003 Para você transformar uma figura em um Movie Clip faça o seguinte:- Crie sua figura- Selecione ela por inteira- Inserir -> Converter em Símbolo- Ira abrir uma janela com algumas opções como: Clipe de Filme (Movie Clip), Botão e Gráficoacho que é isso...senão for Post aki para tentarmos esclarecer sua dúvida.Falow,Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Julho 26, 2003 Denunciar Share Postado Julho 26, 2003 ae cara...é só você selecionar o q você quer transformar em MC, e apertar F8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Gabriel Postado Julho 26, 2003 Denunciar Share Postado Julho 26, 2003 E os frames q ele diz lá, e as cores, como se faz? n entendi.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Julho 26, 2003 Denunciar Share Postado Julho 26, 2003 N é isso, eu também estou com essa dúvida. Como cria um Movie Clip, n sei nem como se começa. melhor você começar tudo de novo! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Gabriel Postado Julho 26, 2003 Denunciar Share Postado Julho 26, 2003 e os frames, n entendi aquela parte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Bette Postado Agosto 1, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2003 Pois é, continuo sem entender, como crio os frames???já reiniciei os curso, mas ele não explica nada.... e agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexdureggae Postado Agosto 1, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2003 Certo, vamo la....para criar um Frame (Quadro)clique com o botão direito do mouse sobre algum lugar da linha do tempo->aparecera uma lista de opções, e nela você escolhe se vai querer Frame (quadro) ou Key Frame (quadro chave)...acho que vai ajudar um pouco,qualquer coisa posta aiAlex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Bette
:o Não sei como fazer um movie clip (meusprectrum) como se faz menção, e não estou entendo sobre os frames, como faze-los, para assim dar continuidade ao meu curso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.