cfrioes Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 Gostaria da opinião de vocês sobre este meu site pessoal.Todas as críticas e sugestões serão muito bem vindas. Tenho muitas dúvidas sobre diagramação, uso das cores e se as pessoas se sentem perdidas no site.Obrigada,ClaudiaMeu site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 demorou um pouco pra abrir aqui....a pagina está bem simples, porém, bem organizada, nota 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cfrioes Postado Julho 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 Obrigada pela resposta.Alguma sugestão para melhorar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 acho q está bom do jeito q está =]só acho q o topo e o menu devem ser melhorados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Illidan Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 Tá legal... mas acho que tem muita informação na tela de entrada... entende? você pode não perceber porque, como ficou algum tempo trabalhando nesse site, se acostumou com a quantidade de informações... mas um visitante fica meio "perdido", não sabe pra onde olhar.Mas, tá legal. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sorocabaunderground Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 tá simples!! cara mais bem feito!!!nota 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Julho 10, 2004 Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 legal... só falta colocar umas fotinhos com efeitos no logo não é? ?Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Julho 10, 2004 Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 é muita informação mesmo na primeira pagina, a primeira pagina deve ser mais ilustrativo, demostrar io que tem no site por meio de figuraainda se trata de anmimais, coloque mais figuras de animais, mas não perca o que tem de bom do site, que é organização e conteudo, o conteudo pode comlocar em linksate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 /* Tá bacaninha bem organizado , 8,0 */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 a organizaçao ta decente mais poe mais efeitos no site aenota: 6,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.