nemfalonada Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 QUE PROGRAMA SERIA MELHOR PARA GERENCIAR O BOOT DE DOIS SITEMAS INSTALADOS NO MESMO HD? ONDE POSSO BAIXALO-LO? OBS: QUE TENHA UM GRAFICO NA INICIALIZAÇÃO .My Webpage Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 Bom.. se tu vai instalar algum Unix o melhor é usar o GRUB...Acho que softwares como o Particion Magic e Particion Expert tem como instalar pra controlar as opcoes de inicializacao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 é se for usar linux tem varios como o lilo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nemfalonada
QUE PROGRAMA SERIA MELHOR PARA GERENCIAR O BOOT DE DOIS SITEMAS INSTALADOS NO MESMO HD? ONDE POSSO BAIXALO-LO? OBS: QUE TENHA UM GRAFICO NA INICIALIZAÇÃO .
My Webpage
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.