Bob Esponja Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 alguém sabe como eu posso colocar um ícone personalizado na barra de títulos (no canto esquerdo), assim como o internet explorer e outros programas ?! E qual tipo de eventos eu posso utilizar para clicar nele.... e etc ?!Quem souber, posta aí!Obrigado!abcs...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 igorSM Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 Pra fazer a janela ter um icone diferente é só mudar a propriedade Icon do seu form para o caminho da imagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bob Esponja Postado Julho 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Valeu.... era meio ridicula minha duvida.... coisa de iniciante....obrigado pela força!abcs ;-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Qualquer coisa Bob Esponja é só postar brother Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bob Esponja
alguém sabe como eu posso colocar um ícone personalizado na barra de títulos (no canto esquerdo), assim como o internet explorer e outros programas ?! E qual tipo de eventos eu posso utilizar para clicar nele.... e etc ?!
Quem souber, posta aí!
Obrigado!
abcs...!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.