_EDiCaRLoS Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 beleza galera,Estou precisando de um servidor para hospedar meu site, mas preciso de um que tenha um plano ASP muito bom, que seja barato, confiavel ou seja o melhor....Obrigado pela atenção de todos..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 olha.. num sei não.. mas a empresa aqui ta atualmente usando o Locaweb. Se não me engano, é 29 reais por mes.. e tem suporte à varios componentes.É rapido, e tudo mais, e me parece ser bom.Eu to usando o servidor do Jissa, aqui da SB. Ele tem ótimos preços, e o servidor é bastante rapido. Manda PM pra ele perguntando mais coisas.. Se quiser, diz que fui eu que falei.abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 eu também to contratando os serviços do jissa........é bem barato e tem todos os principais componentes,,........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joaozava Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 Segundo as pessoas que trabalham comigo o melhor atualmente é o Locaweb...O preço eu não sei não... mas deve ser o que o dark0 disse mesmo...t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
_EDiCaRLoS
beleza galera,
Estou precisando de um servidor para hospedar meu site, mas preciso de um que tenha um plano ASP muito bom, que seja barato, confiavel ou seja o melhor....
Obrigado pela atenção de todos.....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.