Guest - robson - Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 onde acho um provedor php gratis?preciso hospedar um forum!grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Atentado Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 Tem uns 5416848649846 posts sobre isso nesse fórum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 Tem mesmo...Acho que os moderadores podiam começar a se mexer pra pôr um tópico fixo sobre isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 É verdade... quase diariamente a gente vê um tópico:"Onde eu acho host de PHP free" ou "Onde encontro host baratinho".Já cansei de falar pra eles procurarem o jissa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Julho 10, 2004 Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 Tipo assim... eu sei dakele miarroba, mas é em espanhol e até hoje não consegui me cadastrar.E também olha aqui ó... tem uma listona de hosts grátis pra você...http://www.superphp.com.br/hosts/index.phphehehe espero ter ajudado ae... vlws... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - robson -
onde acho um provedor php gratis?
preciso hospedar um forum!
grato!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.