fsphp Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 Ai pessoal,Já descompactei os programas para Linux: Gimp, f4l e Sodipodi.Como procedo agora para instalar eles? Eu já transferi cada um deles para um diretório, e estou trabalhando num diretório como usuário.Obrigado,FS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 /* Qual a distro ? bom no mandrake abro o terminal no diretorio do programa :depois de extraido é claro #./configure # make # make installagora se for rpm faz igual no M$ Ruindows */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Julho 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 Estou com o Mandrake 8.2.Cara, falou grego pra mim ainda. Boiei legal. Dá pra traduzir?Como é isso de abrir o terminal no diretório do programa?E esses caracteres, o que significam???#./configure # make # make installValeu mesmo,FS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 Lê um pouco neste site que voce aprende rapidinho.Muitação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Julho 10, 2004 Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 /* Faz o seguinte vá até www.guiadohardware.net baixa o ebook do morimoto para iniciantes em linux dai se vai sacar tudo */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JFX Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Estou com o Mandrake 8.2.Cara, falou grego pra mim ainda. Boiei legal. Dá pra traduzir?Como é isso de abrir o terminal no diretório do programa?E esses caracteres, o que significam???#./configure # make # make installValeu mesmo,FS seguinte cara...logue como root;entre na pasta q você salvou os arquivosse for arquivo.rpm faça:rpm -ivh nomedoprograma.rpm --nodepsse for arquivo.tar.gz faça:tar -xvzf nomedoprograma.tar.gzentre na pasta:cd nomedoprogramadepois compile e instale o soft:./configuremakemake installcaso o arquivo seja arquivo.tar.bz2:tar -xjpvf arquivo.tar.bz2e o resto é igual o .tar.gzqualquer duvida me chame no MSN: joel@jfx.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 http://fantahackers.board.dk3.com/2/viewtopic.php?t=52// leia o manual de instalacoes no linux... é pekeno !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fsphp
Ai pessoal,
Já descompactei os programas para Linux: Gimp, f4l e Sodipodi.
Como procedo agora para instalar eles? Eu já transferi cada um deles para um diretório, e estou trabalhando num diretório como usuário.
Obrigado,
FS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.