Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tutoriais De Inicio Em Vb Puro


Guest Patryk

Pergunta

galera, eu nem gosto dessa palavra! mas infelizmente vo te que dize que so completamente newbie no vb!!!!! ahhhhhhhhhhhh hehehehhehe zuera... mas a parte dew ser newba é serio!

tipow, eu to precisando de tutoriais de "inicialização"! sei lá... umas tutos basicas do bagulho sabem?! heheh eu realmente só sei mexer nas caixas de formulários!!! mesmo assim não sei fazer o comando pro form!!!!! hauahuahua

tipow alguém me da uma ajudinha!? plx!!!!!!!!!!!!

valeus

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

galera, eu nem gosto dessa palavra! mas infelizmente vo te que dize que so completamente newbie no vb!!!!! ahhhhhhhhhhhh hehehehhehe zuera... mas a parte dew ser newba é serio!

hehehe

No que precisar brother...

Basta postar que...no que for possível iremos te ajudar wink.gif

Da uma olhada neste tópico, tem links pra varios sites de vb, acho q pode te ajudar

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=26432

Olhe a dica do Joaozava pois acho que esses sites irão te ajudar em muito wink.gif

E...

Estava dando uma olhadinha na NET a no site do Silicio tem um espaço te tutorial. Na verdade ele está criando um novo projeto para quem está iniciando em VB. Então...clique aqui e veja wink.gif

Abraços,

William Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...