Carlos Messala Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 ae, eu não sou muito bom (nada bom), mas adoro jogos de estratégia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 eu tenho, mas não sei se é o The conquerors....mas eu gosto mesmo é de rise of nations... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Illidan Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 Eu tenho, mas o meu tb não é a expansão... faz muito tempo que eu não jogo! Eu adoro mesmo é WC3 (será que alguém desconfia pelo meu nick?)Mas Age é legal, tb... eu não sou viciado, mas jogava direto há um tempo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 sou mais age of mitology ou rise of nation gráficos bem melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thierry Postado Julho 10, 2004 Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 Eu quero jogar, vamos marcar uma data??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 Eu tenho, mas o meu tb não é a expansão... faz muito tempo que eu não jogo! Eu adoro mesmo é WC3 (será que alguém desconfia pelo meu nick?)Mas Age é legal, tb... eu não sou viciado, mas jogava direto há um tempo... WC III rox a lot Viva Arthas ! Fora Illidan (no jogo, nada pessoal )Será que o Illidan morreu ?! Não dá pra ver na campanha né ?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Illidan Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 WC III rox a lot Viva Arthas ! Fora Illidan (no jogo, nada pessoal )Será que o Illidan morreu ?! Não dá pra ver na campanha né ?! Não sei, cara! Mas acho que morreu... hehehe! Não dá pra ter certeza, mesmo... mas eu não queria que ele morresse. Já pensou como vai ser a continuação? Pena que, aparentemente, nem começaram a fazer... estão envolvidos em lançar o World of Warcraft (que deve ser muito fera, tb!). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 esse illidan é o mal?(huahuahua stormrage = tempestade de raiva, dev ser mal sim) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Illidan Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 Ele não é bonzinho, mas o Arthas que é o mau! hehehe... Quer dizer, ele era bom no início, mas sua sede de vingança acaba fazendo ele mudar de lado... se quiser saber mais sobre WC3, dá uma olhada no site da Blizzard... tem muita coisa lá Falow! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 ahhhhhhhh beleza.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 Assim que eu conseguir fazer o meu computador voltar com 256 cores, nós marcamos de jogar. Só coloquei isso aqui para ativar notificação de resposta.Ricardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 era só clikar lá em cima (na parte logo acima do 1º post) em Assinar este tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Messala Postado Julho 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 ae, vamu jogar age agora? eu instalo só o Age of Empires II, se patch nem expansão!!!já tem duas pessoas, um amigo meu (Rodolfo) e eu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados