Guest eportalweb Postado Julho 10, 2004 Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 Alguém conhece algum script que mostra o IP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 10, 2004 Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 Cara, acho que com javascript não tem como... em PHP, você tem uma variável que armazena o IP do usuário, que é a $_SERVER['REMOTE_ADDR'];Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 10, 2004 Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 de uma pesquisada no forum se não me lembro eu abri um, mas não me lembro como era, porque o codigo não era para mimtipo dá uma pesquisada, já perguntaram varias veses issoate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Julho 10, 2004 Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 EportalwebPara você conseguir o endereço IP de alguma pessoa, só mesmo utilizando linguagens dinamicas como ASP ou PHP, em JavaScript não tem jeito não ...Em PHP você pode usar esta linha de comando.<!--#echo var="REMOTE_ADDR" -->Um abraço Falowwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Julho 10, 2004 Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 Tem certeza mano ?!?!Achava que essa linha ae fosse shtml...mas posso tá enganado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 Tem certeza mano ?!?!Achava que essa linha ae fosse shtml...mas posso tá enganado Velho, não manjo muito de PHP ,ainda to iniciando mas eu uso no meu site e da certo, e a pessoa que me indicou me disse que era PHP. Mas beleza !!falowww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 Esse código que o Tavinho postou (pelo menos dessa forma) não funcionou nem como HTML, nem como PHP... ele tá como comentário! Primeiro de HTML, depois de PHP... e tb não funcionou removendo os comentários...Em PHP, você utiliza a variável $_SERVER['REMOTE_ADDR'] pra retornar o IP do usuário...Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest eportalweb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.