estou fazendo a nova versão do meu site e estou há uma cara tentando umas paradas em PHP pra deixar o site mais dinâmico e facilitar o envio de material e tals.
Se o pessoal pudesse me ajudar a montar as paradas eu ficaria MUITO agradecido! De preferência com scripts que já existam, porque com o que eu "sei" de PHP não dá pra sair programando ainda.
Eu preciso disso:
Sistema em que pessoas que EU cadastrar terão um login e poderão enviar matérias e resenhas pro site, e automaticamente no meu index vai aparecer no campo Matérias as últimas 5 matérias enviadas, por exemplo, e na página com todas as matérias vai ter um link automaticamente.
Sistema de Pop-Up Rotativo, pelo qual eu posso adicionar as imagens e os pop-ups terão o tamanho exato da imagem.
Mostrar as últimas 10 notícias do meu MzNews, e quando o usuário clicar em uma delas, abrir dentro do iFrame que estará exibindo as manchetes
Sistema de busca interna que seja possível configurar diretórios que não devem ser consultados e que seja possível mostrar os resultados dentro de uma página com o layout do meu site
Ufa! É isso!
Se alguém tiver alguma idéia pra me dar sobre qualquer um destes citados acima eu ficarei muito feliz!!!
Pergunta
paulocholla
estou fazendo a nova versão do meu site e estou há uma cara tentando umas paradas em PHP pra deixar o site mais dinâmico e facilitar o envio de material e tals.
Se o pessoal pudesse me ajudar a montar as paradas eu ficaria MUITO agradecido! De preferência com scripts que já existam, porque com o que eu "sei" de PHP não dá pra sair programando ainda.
Eu preciso disso:
Ufa! É isso!
Se alguém tiver alguma idéia pra me dar sobre qualquer um destes citados acima eu ficarei muito feliz!!!
Abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.