Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pelo Amor De Deus!

Guest - Ozzy -

Pergunta

Guest - Ozzy -

Bom é o seguinte...eu postei um tópico dizendo q tava com problemas com preloads....na verdade esse preload era um componente e eu disse q ele não tava aparecendo ou seja não adintou nada eu por o preload q ele não carregou o filme (se tivesse um usuario impaciente já teria fechado pois não tinha nada q representasse o carregamento)...bom eu postei aqui e não obtive nenhuma resposta do porque do problema.....logo depois tentei um otro meio, conseguir um preload com alguém do forum, e novamente me indicaro varios sites e eu achei um legal e coloquei em meu site.....

mais novamente deu o mesmo problema do componente com a unica diferença de q o preload dessa vez apareceu depois de muito tempo........

pô gente eu peço por favor q vocês me ajudem com isso...e me deem uma dica do q pode ser o problema ou me fale onde tem um q realmente funcione.........ou me dige qual é o problema de demorar pra carregar....

você devem tar pensando..deve ser eu o problema, mais eu tenho certeza q não é pois eu fiz exatamente o que pedia o exemplo e na minha maquina funcionou (com aquele preteste do flash)....

bom antes de td é melhor dizer como eu to fazendo......

cena 1 >> preload

cena 2 >> conteudo do site (imagens, sons, mcs, botoões e etc)...

por favor se alguém puder me ajudar..isso é urgente..............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

como é um componente, ele é carregado antes de tudo.......ou seja...se ele for pesado..ateh ele ser carregado, demora um pouco não é?........

e tenta fazer um preloader mesmo....num sei porque..mas eu não gosto muuito de componentes.............hehehe

ae qualquer coisa é só fala ae...

falow!!!

Link para o comentário

• 0
Guest - Ozzy -

eu já tentei usar um preload sem ser componente e deu o mesmo problema, e olha q esse fico mo pequeno por que eu n~~ao usei nenhuma grafico..apenas porcentagem...

eis ai o codigo........

-------------------------------

stop()

total = _root.getBytesTotal()

//armazenamos na variável "total" a quantidade total de bytes

//presentes no filme

barra_mc.onEnterFrame = function(){//a cada intervalo de 1 frame

carregado = _root.getBytesLoaded()//é armazenado na variável carregado a quantidade de bytes carregados até o momento

porcento = Math.floor((carregado/total) * 100)//calculamos a porcentagem já carregada

porcento_txt.text = porcento+"%";//exibimos na caixa de texto porcento_txt a porcentagem calculada

this.gotoAndStop(porcento)//a animação do movieClip roda no quadro porcento

if (carregado>=total){//se a quantidade carregada for maior ou igual a total...

gotoAndStop("site",1)// o filme vai para a cena "site" no quadro 1

}

}

-------------------------

existe o mc barra e o texto porcento_txt....

funciona legal, mais na net da o mesmo problema pra carrega.....e o pior é q ta levissimo esse preload e mesmo assim demora pra carregar....é como se tivesse já carregando o filme na cena 2 direto....

é isso aee se puder me ajudar..

valeu

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...