Lucinari Postado Julho 10, 2004 Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 Ola pessoal, tipo dá pra eu fazer com que um iframe só pegue tal ponto da página? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 10, 2004 Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 Aham... mostra qual é a página e a parte que você quer pegar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CRAZY_DENNIS Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Como eu faço isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 É uma gambiarra, mas funciona... primeiro você cria uma página com um iframe (que vou chamar de "primeira.htm") e manda abrir nele a página que você quer pegar uma só parte. Aí, você vai criar a "segunda.htm" com um iframe que abre a "primeira.htm". Veja bem, a "segunda" vai abrir o iframe com o que tiver no canto superior esquerdo da "primeira", não??? Então... aí você posiciona o iframe que está na "primeira.htm" para que o resultado na "segunda" seja aquilo que você quer... (utilize a tag style="position ... " no iframe pra fazer isso).Ficou muito confuso? hehehe... falei que era gambiarra... mas funciona legal!Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucinari
Ola pessoal, tipo dá pra eu fazer com que um iframe só pegue tal ponto da página?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.