lxl_igor_lxl Postado Julho 10, 2004 Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 existe comandos para botoes para abrir a pasta do windows ,o windows explorer,regedit e outros, se sim qual é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 Com a função Shell() você faz tudo isso.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lxl_igor_lxl Postado Julho 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 então se eu colocar Shell(explorer) , Shell(regedit) funciona? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lxl_igor_lxl Postado Julho 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 para abrir o regedit e o explorer eu sei Shell ("regedit"),Shell ("explorer") mas e para abrir a pasta windows? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 Pode ser assim:Shell "explorer " & Environ("windir")Porém, existe uma outra maneira. Não tenho certeza se a variável de ambiente "windir" é definida nos outros sistemas (usei isso no Win98). Para a outra maneira (que serve para todos) você pode usar a API GetWindowsDirectory (dê uma procurada sobre ela no API-Guide (www.mentalis.org), deve ter um exemplo lá).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Boa Graymalkin Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lxl_igor_lxl
existe comandos para botoes para abrir a pasta do windows ,o windows explorer,regedit e outros, se sim qual é?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.