Kakaroto Postado Julho 10, 2004 Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 Toda vez que eu envio um E-mail com meu servidor Apache.O nome de Remetente fica Com o System User Apache 2 o que posso fazer para mudar esse nome? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 10, 2004 Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 já tentou ver os arquivos de configuração do apache? veja se não tem este parametro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 10, 2004 Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 Essa informação você tem que mandar no cabeçalho do e-mail:$cabecalho = "From: (Seu nome) <seunome@server.com.br>\r\n";$cabecalho .= "Reply-To: seunome@server.com.br\r\n";Entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kakaroto Postado Julho 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 o meu cabeçalho esta assim $mail_header="MIME-Version: 1.0\r\n";$mail_header.="Content-Type: text/html; charset=iso-8859-1\n";$mail_header="From:Remetente nome@server.br\r\n";$mail_header.="Reply-to:nome@server.br\n";O problema é que o e-mail tem tags html ex:<font face"verdana">lala</font>e as tags não são aplicadas e elas são escritas no e-mail normalmente ex:<b>Aviso de Alteração de Dados</b><p>o que eu poderia fazer?Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kakaroto
Toda vez que eu envio um E-mail com meu servidor Apache.
O nome de Remetente fica Com o System User Apache 2 o que posso fazer para mudar esse nome?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.