Gladisson Postado Julho 10, 2004 Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 Será que tem alguma forma de atualizar uma página sem fazer aquele som "TEC". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 10, 2004 Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 hmmm, cara... acho que uma vez eu vi um tópico sobre isso e disseram que não tinha como. Mas eu vou dar uma olhada... pode ser que tenha. Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Messala Postado Julho 10, 2004 Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 agora q você tocou nesse assunto, o meu IE parou de fazer os TEC.tem-se q acabar é com o TEC do mouse!!! uh treco irritante, principalmente de madruga!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 Achei, o reload() não faz, pelo menos no IE. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 tem-se q acabar é com o TEC do mouse!!! uh treco irritante, principalmente de madruga!!! Hauhauhauahauahuah !!!Essa foi boa .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 É por isso eu que eu tiro todos os sons do Windows...Ô coisinha chata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 "tec" hauauauua boa boa huahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 legal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gladisson
Será que tem alguma forma de atualizar uma página sem fazer aquele som "TEC".
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.