Guest Adriel Postado Maio 4, 2003 Denunciar Share Postado Maio 4, 2003 Preciso de um codigo de java escript que quando a pessoa clica no botão, recebe um alert.Quem tiver por favor poste aqui no forum!Vlwz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 4, 2003 Denunciar Share Postado Maio 4, 2003 Eu acho que esse pode servir, mas o único problema antes de clicar você ver a mensagem na barra de status.<a href="javascript:alert('Mensagem')">Mensagem</a>Falou... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Ninja. Postado Maio 5, 2003 Denunciar Share Postado Maio 5, 2003 faca assim<a onClick="alert('texto')">link</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 5, 2003 Denunciar Share Postado Maio 5, 2003 Eu acho que o do cara ai acima é melhor, não testei, mas parece mas elaborado apessar de pequeno o código. :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Ninja. Postado Maio 5, 2003 Denunciar Share Postado Maio 5, 2003 Gladisson disse: Eu acho que o do cara ai acima é melhor, não testei, mas parece mas elaborado apessar de pequeno o código. :rolleyes: é igual ao seusó q uso funcao onClick :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neemias Postado Maio 5, 2003 Denunciar Share Postado Maio 5, 2003 Tem outro jeito tb, um pouquinho mais demorado mais fica mais simples de entender:<head><script>function alerta(){alert("DIGITE SUA MENSAGEM AQUI ! ! !");}</script></head><input type=button value=botão OnClick=alerta()>já testei e tá funcionando direitinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Adriel
Preciso de um codigo de java escript que quando a pessoa clica no botão, recebe um alert.
Quem tiver por favor poste aqui no forum!
Vlwz!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.