Guest - Paulo - Postado Julho 10, 2004 Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 e ai galera firmeza???olha so eu tenho um botao e um clip de filme vazio na mesmo palco com a instancia MOVIE quando eu clico no botao ele carrega o SWF no movie clip vazio joinha.mas tipo como eu faco para carregar o SWF e desabilitar os botoes da cena ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Julho 10, 2004 Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 como assim os botoes da cena?qualquer coisa, usa um instancia.enabled=false; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 myers Postado Julho 10, 2004 Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 Tipo ele abre o SWF no movie clip dai os botões da cena ficam atraz so q quando eu movo o mouse sobre o swf carregado os botões q estão atraz funcionam eu queria desabilitar eles quando o swf for carregado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Julho 10, 2004 Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 então cara...........usa esa acao q eu te passei...........da uma instancia pro botao q você quer desabilitar....ae coloca um instancia.enabled=false;e depois pra habilitar coloca true...falow!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 myers Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 do jeito q você falou não funcionou de colocar :instancia.enabled = false;colocquei essa acao no movie clip q carrega o swf e não funcionou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 ...você deu uma instancia primeiro no botao?se não...selecionan o botao...vai no paienl propriedades...e no canto superor esquerdo.....vai ter la o campo instance name.....la você coloca 'instancia' ou qualquer otro nome.......falow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Paulo - Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 esqueci de me logar foi malcoloquei a instancia no botao sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 ow...então nem sei......você deve estar fazendo algo errado.....veja se as acoes estao no mesmo frame em q esta o botao.....se você quiser tb..você pode fazer ele desaparacer.......rs....com um botao._visible=false;e não se esqueca de colocar a instancia certa heim.... falow!"!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Paulo -
e ai galera firmeza???
olha so eu tenho um botao e um clip de filme vazio na mesmo palco com a instancia MOVIE quando eu clico no botao ele carrega o SWF no movie clip vazio joinha.
mas tipo como eu faco para carregar o SWF e desabilitar os botoes da cena ???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.