doulo4ever Postado Julho 10, 2004 Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 Galera, to querendo instalar GD2 no meu micropara fazer testes locais com imagens!Entrei no manual PHP, mas está tudo meio confuso! Queria saber exatamente o que devo configurar e instalar para poder trabalhar com isso!Tenho que mexer algo no php.ini?Vlwwwwwwwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 10, 2004 Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 Tem sim!Procura no PHP.ini a diretiva:"extensions_dir" (algo assim) e altere ela pra: "./extensions"Aí você procura por "load extensions" e tira o comentário da frente da linha que carrega a GD Lib... e é só reiniciar o servidor Tenta lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 doulo4ever Postado Julho 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 Hummmmmmmmm, ok!Funcionou normalzzzzz!Pensei que tinha que instalar alguma coisa adicional, mas o Jair me disse que era default no meu PHP, não tava funcionando, mas agora tá normalzz!Vlww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
doulo4ever
Galera, to querendo instalar GD2 no meu micropara fazer testes locais com imagens!
Entrei no manual PHP, mas está tudo meio confuso! Queria saber exatamente o que devo configurar e instalar para poder trabalhar com isso!
Tenho que mexer algo no php.ini?
Vlwwwwwwwww
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.