Guest x-rafael Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 Pessoal, onde posso encontrar uma tabela que mostre todos os códigos do .CSS? Algo como: a:link -> cor de todos os links do index do fórum. Entenderam? Tem muitas funções que eu não sei o significado... Por exemplo, onde devo alterar a cor das colunas de um fórum?? Aguardo resposta, Rafael. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 Com CSS, você define as propriedades das tags HTML. você tb pode definir as propriedades de "id" e "classes"... por exemplo, você associa uma caixa div (uma coluna lateral do seu site) à classe "lateral", e aí com o CSS você define as propriedades dessa classe... eu aconselho você a ler uns tutoriais de CSS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 Caro x-rafaelDa uma olhadinha neste link.Tem tudo falando de CSS, muito bom este site...Tutorial de CSS - Cascading Style SheetAprendi a usar o CSS, a partir deste tutorial ...Um abraço Falowwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest x-rafael
Pessoal, onde posso encontrar uma tabela que mostre todos os códigos do .CSS? Algo como:
a:link -> cor de todos os links do index do fórum.
Entenderam? Tem muitas funções que eu não sei o significado... Por exemplo, onde devo alterar a cor das colunas de um fórum??
Aguardo resposta,
Rafael.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.