Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Efeito Desgastado E Borrado

guevara1990

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não tem fórmula magica, no caso eu acho que você teria que combinar cores,mudar os parametros de curva das cores, fazer tipo mascaras para sujar as letras e também pode usar plugins como xenofex e eye candy...Por ai!! mas esse imagem ta uito pequena não deu para ver direito, mas parece ser isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Uma sugestão, pegue sua imagem, de um efeito BLUR MORE e depois dá uma mexida no contraste da foto, e deixa ela em preto e branco, atraves do color fill ou HUE/SATURATION

Assim você darah aqueles efeitos de velho bem definido, com quase esforço algum! Pegue agora mesmo seu telefone e ligue para.... Um momento, isso não é o polishopis.. drogah!

Link para o comentário

• 0
Uma sugestão, pegue sua imagem, de um efeito BLUR MORE e depois dá uma mexida no contraste da foto, e deixa ela em preto e branco, atraves do color fill ou HUE/SATURATION

Assim você darah aqueles efeitos de velho bem definido, com quase esforço algum! Pegue agora mesmo seu telefone e ligue para.... Um momento, isso não é o polishopis.. drogah!

E mas isso é só uma parte

COMAND>CREATIVE>Convert to GarayScale

e o blur....Mas tem mais coisas

Link para o comentário

• 0

como foi citado acima, a imagem tah pequena pra gente ver bem,

mas você pode fazer o que a galera falou, colocando ela em preto e branco, e vai envelhecendo ela na mao mesmo

bem assim que eu faria cool.gif

Link para o comentário

• 0
o efeito de velho eu já to ligado (graças aos mini tut´s de vocês wink.gif )

mas e o efeito tipo de tinta , tipo como se um cara catasse uma lata de tinta e "espirrasse" na capa do cd , é foda de explicar ...

se alguém souber , não ezite em responder (ow , exite é com x,z ou s ???)

falou&vlw

No EYECANDY (baixe no www.fwonline.com.br) tem um efeito DRIP (acho q é esse), q poe umas gotas de esparramado tongue.gif

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...