guevara1990 Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 alguém sabe como faz o efeito que tem na capa do CD live in texas , do linkin park , o qual as imagens e as letras parecem estar borradas e desgatas de tinta , ou algo parecidoaquele abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 Era bom se você coloca-se o endereço de da imagem. Assim seria mais facil para avaliarmos e te explicarmos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guevara1990 Postado Julho 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 hehe , foi mau.http://www.siciliano.com.br/capas/50028893.gif Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kabelera Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Não tem fórmula magica, no caso eu acho que você teria que combinar cores,mudar os parametros de curva das cores, fazer tipo mascaras para sujar as letras e também pode usar plugins como xenofex e eye candy...Por ai!! mas esse imagem ta uito pequena não deu para ver direito, mas parece ser isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Uma sugestão, pegue sua imagem, de um efeito BLUR MORE e depois dá uma mexida no contraste da foto, e deixa ela em preto e branco, atraves do color fill ou HUE/SATURATIONAssim você darah aqueles efeitos de velho bem definido, com quase esforço algum! Pegue agora mesmo seu telefone e ligue para.... Um momento, isso não é o polishopis.. drogah! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kabelera Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Uma sugestão, pegue sua imagem, de um efeito BLUR MORE e depois dá uma mexida no contraste da foto, e deixa ela em preto e branco, atraves do color fill ou HUE/SATURATIONAssim você darah aqueles efeitos de velho bem definido, com quase esforço algum! Pegue agora mesmo seu telefone e ligue para.... Um momento, isso não é o polishopis.. drogah! E mas isso é só uma parteCOMAND>CREATIVE>Convert to GarayScalee o blur....Mas tem mais coisas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 como foi citado acima, a imagem tah pequena pra gente ver bem,mas você pode fazer o que a galera falou, colocando ela em preto e branco, e vai envelhecendo ela na mao mesmobem assim que eu faria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 A LAtra é própria deles... aquilo lá não tem envelhecimento mas de resto é o que o pessoal falou ai! falw;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guevara1990 Postado Julho 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 o efeito de velho eu já to ligado (graças aos mini tut´s de vocês )mas e o efeito tipo de tinta , tipo como se um cara catasse uma lata de tinta e "espirrasse" na capa do cd , é foda de explicar ...se alguém souber , não ezite em responder (ow , exite é com x,z ou s ???)falou&vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 o efeito de velho eu já to ligado (graças aos mini tut´s de vocês )mas e o efeito tipo de tinta , tipo como se um cara catasse uma lata de tinta e "espirrasse" na capa do cd , é foda de explicar ...se alguém souber , não ezite em responder (ow , exite é com x,z ou s ???)falou&vlw No EYECANDY (baixe no www.fwonline.com.br) tem um efeito DRIP (acho q é esse), q poe umas gotas de esparramado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guevara1990 Postado Julho 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 vlw galera....já to indo lá baixar o eyecandyfalou&vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
guevara1990
alguém sabe como faz o efeito que tem na capa do CD live in texas , do linkin park , o qual as imagens e as letras parecem estar borradas e desgatas de tinta , ou algo parecido
aquele abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.