Lucinari Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 pessoal, avaliem ae o site, considerando que foi o primeiro layout q eu fiz....http://www.portaldavaca.com.bré só entrar e ver se acharam bom prum primeiro layout falow.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Illidan Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 Portal da Vaca??? hehehe!O nome é engraçado... mas o layout tá meio simples, não sei... aquele topo poderia ser um pouco mais trabalhado (poderia utilizar alguma imagem de fundo nele). Por falar em imagem, você podia fazer algo lembrando um pasto... hehehe! Sei lá... algo que combine com vaca, já que o site é de humor! Pode fazer um menu "malhado", umas tetas (de vaca!) pelo site tb ficaria engraçado...Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 concordo com o illidan, os menus estaum muito simples, depois da figura não tem nada, mas o topo e o rodapes estaum legais, principalmente a publicidade, hehehehehemas fando serio gostei mais do topo e do rodape, e e isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 poxa pessoal, primeiro site! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_13 Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 show de site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Illidan Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 poxa pessoal, primeiro site! Entendo!Eu gostei do layout... realmente, pra um primeiro site, tá legal, mesmo! Mas não deixe de tentar melhorá-lo por causa disso. Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 tipo, já era, fiz o layout faz tempo!!!!!!!! já já o cara vai trocar de layout, só não postei antes porque eu tinha vergonha, aí esses últimos anos eu até acabei esquecendo, mas vlw.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Eu realmente não gosto deste Portal... por motivos pessoais... já o leyout é simples e organizado.. gsoto disso...OBS: No fórum tem um cara que plagiou meu nick....é foda viu ?!!!Falow ae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 ah, é que seu nome é um nome popular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UltraSeven Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 tá legal...mas falta centralizar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 ah, é que seu nome é um nome popular Hehhe... esse era meu nick no Counter-Strike!! Dae virou meu nick na Web tb..Nunca imaginei q ele ficaria famoso!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.