L_C_M Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 Olá, Eu gostaria que vocês avaliassem a minha liga online de championship manager 03/04 !!http://www.ligachampman.tk Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rEd nEcK * Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 muito bom. parabensnota : 8,5[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 muito textos, a primeira pagina você deveria colocar mas figuras sobre a noticia, e depois a figura virar linkl a nopticia fica no link, fioguars maioreshistroria da LCm, é um link se for é funciona, se não for, de um destaque a elamas de resto tá bom, ponhe mais figuras e continue organizado 8,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Illidan Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 É, tem bastante texto... de uma forma geral, acho que tá razoável. As imagens estão boas (tirando a careta do Ronaldinho, hehehe).nota 7,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 tipo em vez de deixar tantas notícias, junte duas sabe? assim não vai ficar tão recortadinho...gostei do topo e um pouco do menu.....nota 7,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Gostei muito..só não gostei dakela publicidade na direita do site... muito grande....Nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
L_C_M Postado Julho 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 muito textos, a primeira pagina você deveria colocar mas figuras sobre a noticia, e depois a figura virar linkl a nopticia fica no link, fioguars maioreshistroria da LCm, é um link se for é funciona, se não for, de um destaque a elamas de resto tá bom, ponhe mais figuras e continue organizadoObrigado !!Na primeira página tem muitos textos porque é necessário, como é uma liga de cm, as informações são prioridade O link da história não está ativo porque não fiz ela ainda, HeHeHe !!É, tem bastante texto... de uma forma geral, acho que tá razoável. As imagens estão boas (tirando a careta do Ronaldinho, hehehe).Ok !!tipo em vez de deixar tantas notícias, junte duas sabe? assim não vai ficar tão recortadinho...gostei do topo e um pouco do menu.....nota 7,5 Eu dei uma mexida no sistema de news, olhe lá por favor.Gostei muito..só não gostei dakela publicidade na direita do site... muito grande....você acredita que mesmo com todo aquele tamanho de banner o blog da liga ainda é pouco visitado .P/ Todos:Muito obrigado pela atenção, e boa sorte para o site de vocês !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.