amos Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 Tipo assim...Eu queria que quando o cara passasse o mouse por cima de uma layer, por exemplo, o mouse ficasse como se fosse um link... tem como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 Tem sim! você pode fazer assim:<style type="text/css">.camada_link { cursor: pointer;}</style><div class="camada_link">.........</div>Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ricardo Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 No layer coloque onmouseover="mouse style : hand".Tá não é bem isso, mas procura por alguma coisa parecida no forum que você acha com certeza...Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 No layer coloque onmouseover="mouse style : hand".Tá não é bem isso, mas procura por alguma coisa parecida no forum que você acha com certeza...Ricardo. Acho que seria assim:onmouseover="this.style.cursor: pointer;" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Messala Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 pra q tanto trabalho, CSS dá conta do recado sozinho:<DIV STYLE="cursor:hand">não só hand, você pode chamar qualquer mouse configurado no windows, você pode até colocar um q você criou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Julho 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 Vlws Ae agalera Consegui!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
amos
Tipo assim...
Eu queria que quando o cara passasse o mouse por cima de uma layer, por exemplo, o mouse ficasse como se fosse um link... tem como?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.