Allan Rodrigo Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 quando mando imprimir um documento do word, a impressora puxa a folha até um tanto e depois acende a luz de que está sem folha e não imprimi de jeito nehum!!O que será?? :?: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 faz assim:segura o botao de folha dela, ela vai imprimir uma pagina de teste...Se der o mesmo erro, provavelmente um dos sensores de folha está falhando ou bloquiado...se der certo, tenta atualizar o driver da impressora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 HP 640 é uma porcaria, eu tenho um 692 é uma merda dá isspele normal dele, o meu chuopa umas 20 folhas de uma vesmais isso pode tá dando o que o corposem alma disseate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Allan Rodrigo Postado Julho 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 HP 640 é uma porcaria, eu tenho um 692 é uma merda dá isspele normal dele, o meu chuopa umas 20 folhas de uma vesmais isso pode tá dando o que o corposem alma disseate mais esse negócio das folhas é verdade, quando vou imprimir eu dou uma assoprada para separar, mas não deveria precisar assoprar...Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 se o se resolve com sopro tá bom, o meu melhor mais não resolvequando chupa chupa 20 folhas, quando não chupa não chupa mesmo, desde quando comprei tem esse problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Allan Rodrigo Postado Julho 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 faz assim:segura o botao de folha dela, ela vai imprimir uma pagina de teste...Se der o mesmo erro, provavelmente um dos sensores de folha está falhando ou bloquiado...se der certo, tenta atualizar o driver da impressora e tem como eu consertar o problema dos sensores????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 (editado) e tem como eu consertar o problema dos sensores????? a manutensão da HP, é carissimo, mais facil você copmprar outra novamas é só na assistencia tecnica da HPate mais Editado Julho 18, 2004 por Trakinas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Allan Rodrigo Postado Julho 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 beleza valeu, pode fechar!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Allan Rodrigo
quando mando imprimir um documento do word, a impressora puxa a folha até um tanto e depois acende a luz de que está sem folha e não imprimi de jeito nehum!!O que será?? :?:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.