Fernando_13 Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 http://www.themasters.ciadohost.com.br/themasters.jpgae galera, avaliem ae esse layout..pra quem quiser o png entre em contato comigo por PM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Illidan Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 Tá legal... nota 8,5. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 /* Sites com esse designer ta começando a ficar batido , é upmaster, webmaster , ze master tudo a mesmo layout , nota 6.0 */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_13 Postado Julho 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 humm..então, o que acham q devo mudar pra ficar 1,0? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 gostei, nota 8,acho que o logo deve ser melhorado,e concordo uma coisa com o gladiador, p*ta merda, hoje em dia todo mundo quer um masters no seu nome, que falta de criatividade..... mais uma coisa, aquele menu é em imagem? se for não é uma boa idéia....e tipo, agora q fiquei sabendo que o site só vai ser para programas da macromedia, já que é assim dá pra tirar um nome legal!que tal Macroworks? é o que eu acho... até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Cores Agradaveis...Organizado e bunito....Gostei muito...Nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_13 Postado Julho 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 vlw Luciano..óóóóóóima ideia, mas é q...faz tempo q eu to prometendo esse nome pro meu siteo menu é em imagem sim, algum problema?..tipo, fica ruim de acessar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UltraSeven Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Ae eu gostei......o Logo é legal mas a fonte que vc. usou parece os "Bart Simpson" muda a fonte do "The Masters"nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_13 Postado Julho 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 você tem alguma sugestão de fonte? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 vlw Luciano..óóóóóóima ideia, mas é q...faz tempo q eu to prometendo esse nome pro meu siteo menu é em imagem sim, algum problema?..tipo, fica ruim de acessar? tipo, é meio ruim caso você queira colocar alguma seção...faz assim, recorta toda area do menuabre no dreamweaver e coloca a imagem de fundoaí você escreve nelafalow!!!ow, coloca tipo "Mudamos para Macroworks" vai na fé cara, MASTERS já ta por fora.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_13 Postado Julho 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 ms não é meio complicado fazer isso no dreamweaver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 o layout tá bommas avaliar assim e meio ruim8,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_13 Postado Julho 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 eu tentei fazer isso..tipo..eu vou la no fire, boto a fatia do tamanho do texto do menu..mas..quando eu vou passar pro front page e botar a imagem como plano de fundo da celula, o layout fica cheio de fendas...fica desmontado, como eu faço pra ele não ficar desmontado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_13 Postado Julho 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 pra quem quiser o png entre em contato comigo por PM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Fico muito paracido com a a mxstudio! O conteudo, mais ta bem legal nota 8. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_13 Postado Julho 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 vlw ae galera...me ajduaram bastante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 aqui n abriu =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 ah fui eu ali... =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 http://www.themasters.ciadohost.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_13 Postado Julho 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 é isso ae!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 não gostei do "desenvolvido por" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_13 Postado Julho 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 hehehhehehe, vou mudar..relaxa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.