Carlos Messala Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 Alguém já assistiu ao O Clube dos Cinco (The Breakfast Club - 1985)? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Illidan Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 Não... o que é isso? Um filme? Sobre o que é?Eu gosto de filmes... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Messala Postado Julho 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 é um filme.é do mesmo diretor de "Curtindo a vida adoidado"sobre 5 estudantes q ficam um sábado na escola de castigo. é bem legal, eu adorei!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 onde passou isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Illidan Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Tem uns filmes desconhecidos que são bons, mesmo! Vou ver esse aí... um que eu curti muito foi "O Closet". É muito bom!!! Vale a pena ver, tb! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados